BEM VINDO AO SITE DO ALESS.HEN PRODUÇÕES BAIXE OS MELHORES SHOWS AO VIVO BEM VINDO AO SITE DO ALESS.HEN PRODUÇÕES BAIXE OS MELHORES SHOWS AO VIVO
PARCERIAS:
BASTA ROLAR A PÁGINA AQUI E COPIAR NOSSOS BANNER'S.




DIVULGUE NOSSO SITE/BLOG É SÓ BAIXAR NOSSA IMAGEM E HOSPEDAR NO SEU BLOG, SITE, ORKUT, OU ATÉ MESMO ENVIAR PARA SEUS AMIGOS, OU COLOCAR EM SUAS PASTAS MP3 NO COMPUTADOR.

copie o endereço dos nossos banners para blog, site ou orkut.

seja nosso parceiro de banner:

deixe um recado aqui no blog que adicionaremos seu banner.

BANNER 2011 (banner principal)




OU









vizinho conspirando (A BRONKKA)




VIZINHO CONSPIRANDO

A BRONKKA

(piriquito canta):
igor canário
meu parceiro eu tô bolado
só tem x9 caguete atrazalado

(igor canário canta):
meu parceiro piriquito
esses boca de "cocô"
alemão conpirador
no cutuvelo sente dor

como um touro sou feito um trem
se vinher tem
contra esse mal eu to vacinado
Deus ta do meu lado
nem vem

a inveja que voce tem
pra mim não vem
contra esse mal eu to vacinado
fique ligado

(refrão) eu faço reggae no meu ap meu vizinho fica conspirando
só só me conspirando
só só conspirando (5x)

as piriguetes me querem só porque estou cantando
só só conspirando (5 x)

igor canário
meu parceiro eu tô bolado
só tem x9 caguete atrazalado

(igor canário canta):
meu parceiro piriquito
esses boca de "cocô"
alemão conpirador
no cutuvelo sente dor

como um touro sou feito um trem
se vinher tem
contra esse mal eu to vacinado
Deus ta do meu lado
nem vem

a inveja que voce tem
pra mim não vem
contra esse mal eu to vacinado
fique ligado

(refrão) eu faço reggae no meu ap meu vizinho fica conspirando
só só me conspirando
só só conspirando (5x)

as piriguetes me querem só porque estou cantando
só só conspirando (5 x)

a concorrencia atrazalada só fica me copiando
só só me conspirando
só só conspirando

BAIXE AQUI ESSE SUCESSO!!




Artigos Relacionados:

my flash

CRIADO E EDITADO POR ALESSANDRO HENRIQUE (ALESS.HEN) usando a. Tecnologia do Blogger.
 

Copyright Oscar Tigre | | Template Para Blogspot