BEM VINDO AO SITE DO ALESS.HEN PRODUÇÕES BAIXE OS MELHORES SHOWS AO VIVO BEM VINDO AO SITE DO ALESS.HEN PRODUÇÕES BAIXE OS MELHORES SHOWS AO VIVO
PARCERIAS:
BASTA ROLAR A PÁGINA AQUI E COPIAR NOSSOS BANNER'S.




DIVULGUE NOSSO SITE/BLOG É SÓ BAIXAR NOSSA IMAGEM E HOSPEDAR NO SEU BLOG, SITE, ORKUT, OU ATÉ MESMO ENVIAR PARA SEUS AMIGOS, OU COLOCAR EM SUAS PASTAS MP3 NO COMPUTADOR.

copie o endereço dos nossos banners para blog, site ou orkut.

seja nosso parceiro de banner:

deixe um recado aqui no blog que adicionaremos seu banner.

BANNER 2011 (banner principal)




OU









Saia RoDaDa • Ao ViVo eM São SeBaSTião Do PaSSé-BA • 10-07-10



INFORMAÇÕES DO CD
TAMANHO: 85.7 MB
FORMATO: MP3
SERVIDOR: 4SHARED'
'
PLAYLIST

01- Sem esse Coração
02 - Nada se Compara a Ti
03 - Coração Vagabundo
004 - Etiqueta
05 - Esse Alguém sou Eu
06 - Essa Noite eu Bebo Muito Mais
07 - Roda o Copo na Cabeça
08 - Som de Paredão
09 - Um a Zero
10 - E Daí
11 - Tentativas em Vão
12 - Saiu Liso e Volto Bebo
13 - Beijinho que Passa
14 - Papo de Playboy
15 - Quem Tira Onda é eu
16 - Linda Mulher
17 - Pense em mim
18 - Eu sou seu fâ
19 - Rodar, Rodar
20 - Te Amo Nayara
21 - Toda Lesada
22 - Hoje eu tou Solteira
23 - Voa Beija-flor
24 - Quero só Você
25 - Chifrudo
26 - Um nois por dois eus
27 - Amor Transparente




Artigos Relacionados:

my flash

CRIADO E EDITADO POR ALESSANDRO HENRIQUE (ALESS.HEN) usando a. Tecnologia do Blogger.
 

Copyright Oscar Tigre | | Template Para Blogspot